sábado, 5 de abril de 2008

para que serve isto?!

já alguma vez se depararam com cenas no mínimo... ridículas demais para serem verdade?! é claro que sim! nós, as vizinhas do lado, somos a voz da experiência! mas como é óbvio até gostamos destas coisas... (somos pouco doidas somos...)

se tens um vizinho rebarbado e precisas de um desabafo, aqui estamos nós! só queremos ramboiada, por isso, quantos mais melhor!!!

[isto não há paciência para fazer aquelas coisas bonitinhas de primeiro post, por isso olha, tá a andar!]

ahhh! agradecemos desde já que contribuam para um blog bastante activo, hein!
comentem comentem que nós não temos tabus!

6 comentários:

Raimundo Henriques disse...

Epah, voces teem que pensar que ser vizinho não é fácil! Quer dizer, a pessoa é um ser humano!!! E bolas, deixar a luz acesa e a janela aberta enquanto se "sustenta" é perfeitamente normal, não é??? Não sejam mázinhas!!! Loool! [[]]

homem bolo disse...

está girito o post, mas acredito que isto promete, tendo em conta que é sobre o assunto que é, e que aparentemente o relato é feito pelas vizinhAs, acho que a partir daqui nunca mais vou levantar os estores, lol.
Boa sorte meninas com o vosso blog.

uma daquelas moças parvas disse...

olá, o meu nome é Mé e, também eu, tenho um vizinho, vá, 'estranho'...
("olá Mé..")

ora bem, já q pedem p partilhar...

no andar de cima tenho gente nova todos os meses! sao sempre chineses. mas sempre diferentes!
até aqui tudo bem, nao fosse o facto de um casal q cá esteve ha uns meses gostar mt de 'tomar banho' ao mesmo tempo... e, enfim... digamos q nao eram propriamente silenciosos. a casa de banho faz eco, ainda por cima.
era brutal. tenho saudades deles.
bem, se calhar nao tenho muitas, nao.

no prédio da frente tenho um vizinho q, p além de parecer o josé mourinho (embora c um ar mais alucinado q ele), tem uma relação deveras estranha, quse doentia, c as plantas da sua varanda.
de inverno ainda tudo bem... a chuva vai regando e tal...
agora... de verao... meu deus!! é a loucura!
é vê-lo ir à varanda mirá-las a cada duas horas!! x)
e olha, e mexe, e vai buscar água, e volta a olhar. depois vai p dentro. fecha a janela e volta a olhar p elas, c medo q lhes tenha acontecido qq coisa durante os 2 segundos em q ele esteve de costas voltadas.
daí em dizer... o homem tem uma plantação de cannabis!
explica a preocupaçao. explica o ar alucinado. explica o viver sozinho.
só nao explica a semelhança estúpida c o mourinho...

e pronto, agr assim de repente nao estou a ver mais nenhum vizinho digno de citaçao. fora estes os outros até sao relativamente simpáticos. alguns até aguentam uma viagem até ao 4ºandar sem conversas estúpidas sobre o tempo, vejam lá..!

parabéns pelo blog! acho q estes pormenores escabrosos sobre a vida (neste caso nao muito, mas..vá...) 'íntima' dos nossos vizinhos merecem ser divulgados!!


se quiserem, fica aqui uma sugestao.. um blog q tenho c uma amiga minha.

www.ohmycodsavethequeen.blogspot.com

akele vandalo disse...

voces ñ existem
pelo k xei da vizinha mesmo vizinha tb ñ e nenhuma santa.
fiko a expera de mais(ou ñ, ainda ñ tenho a certeza se quero ler isto ou ñ)
coitado do vizinho
inda hoje o vi
e ñ
ñ se estava a sustentar

akele vandalo disse...

coneço pessoal que havia de se interessar nesse vizinho (o "mourinho" ñ o chinês)
hasta

uma daquelas moças parvas disse...

nao duvido..! x)