terça-feira, 10 de junho de 2008

Hoje é Feriado!

10 de Junho de 2008...

1 ano, 1 história, 1 memória...

Foi neste dia, há um ano atrás, que as nossas vidas mudaram... Nunca mais voltámos a ser as mesmas... Para nós o 10 de Junho, não simboliza o dia de Camões, ou o dia de Portugal, o seu significado é mais intenso, mais emotivo!!!
"É uma coisa que se sente cá dentro!"
10 de Junho de 2008, feriado comemorativo da 1ª aparição do dito cujo do vizinho...! Um momento das histórias das nossas vidas, que comove cada vez mais!

3 comentários:

homem bolo disse...

Minhas meninas, já deu para reparar que têm o desagradavel habito de escrever quase de mês a mês, está mal, eu acredito que podem estar muito ocupadas a fazer terapia devido a possivel imagem assustadora pela qual foram confrontadas muito violentamente ou agradavelmente, não posso ter a certeza, mas vá lá, arranjem um tempinho para fornecer uns posts ao vossos leitores, vocês são 6, bastava cada uma fazer um post por semana que isto andaria sempre cheio, vá lá vezinhas.

homem bolo disse...

Ok, talvez o meu ultimo coment tenha sido um pouco desanimador, por isso, para de certa forma vos encorajar a escrever algo, por mais ridiculo que seja, vou elogiar o vosso blog, ora deixa cá ver, hum... por onde irei eu começar... Há já sei, senhoras vizinhas, já falta pouco para completar um mês desde o vosso ultimo post, se calhar, isto é mesmo só se calhar, já faziam outro, não? e depois outro tambem, é que os posts assim neste estado de solidão, se não fosse o calor destes dias, passavam frio, pois não são muitos para assim se encostarem uns aos outros e se protegerem do frio, ao género dos pinguins e tudo, vá meninas, voltem a escrever que até não são más de todo, estão a ver até vos fiz um elogio, vá lá, como serão vocês capazes de manter silêncio depois de um coment tão animador como este, hein? Como?

Anónimo disse...

Camaradas, não posso deixar de concordar com o homem bolo (esse malandro) lol, mas ja tou farto de vos dizer! 3 comments desde ha tanto tempo? e tipo... este "tema" consegue ser realmente estupido, lol, por isso tirem proveito disso e façam mais posts mas sem ser sempre a bater na mesma tecla! Não precisam disso! Vá taradas de merda!lool