segunda-feira, 11 de agosto de 2008

(pequena nota)

PS: o dito cujo q nos pede os posts, denomina-se de homem bolo, e se me permitem, ate faço publicidade ao seu modesto cantinho na net:

http://seraumcroissantcomchocolateumbolo.blogspot.com/


agradecemos desde ja todo o seu apoio e dedicaçao! cumprimentos ao homem bolo e tambem ao seu companheiro d e blog, o ricardo! va ja chega de mariquices, senao vem-lhe os calores!

3 comentários:

homem bolo disse...

maravilha... já lá vai muito tempo desde que sinto que alguem sabe da minha existençia ou então do blog, é que ultimamente parece que só lá vou eu, e ainda por cima nem tenho escrito quase nada, mas pronto, agora que vi a menina vizinha a escrever, sinto-me invadido por uma vontade fortíssima de escrever, vá, vamos ver se essa força não se desvaneçe com a minha molenguiçe, vá boa sorte vizinha com o blog, boa sorte também para as suas colegas de quarto, eu vou ver se melhoro então os meus serões, para assim a menina ficar mais feliz e eu também, claro

homem bolo disse...

Mas que pena...
Estava eu a espera de chegar aqui e ver um post novo, e deparo-me com o já bolorento, mas agradavel post que é de certa forma dedicado ao blog onde escrevo, pensei por momentos que como uma das escritoras tinha comentado o blog dos Croissants (como muito gosta você de descrever) também tivesse escrito no seu blog, mas para meu desagrado, não...
Vá senhoras, e senhoras também, façam lá o favorzinho de ir espreitar o vosso vizinho e de escreverem...

homem bolo disse...

Ando a ficar sem blogs para ver, aqui pareçe que passou um assassino proficional e abateu logo 6 de uma só vez, há blogs a parar, vá lá senhoras, escrevam, vá, só mesmo um pouco, eu quase que já escrevi tanto em coments no fosso blog quanto vocês escreveram em post's, não é bom, nada bom.
Vamos lá, eu levanto os estores se for preciso, só mesmo para terem coisas para escrever, coisas assustadoras, obvio...